sábado, 10 de agosto de 2013

Antes de Picuí a parada do Aventura Selvagem foi Pilões. Richard é recebido com festa na cidade.


Diante de centenas de crianças, que superlotaram as dependências daquela casa legislativa, o apresentador falou das suas origens e da sua paixão pelo seu trabalho junto aos animais e à natureza. Ele também falou dos maiores desafios que o seu trabalho já lhe proporcionou e das suas maiores aventuras.


Durante a entrevista, ele elogiou bastante o clima frio da cidade e o carinho que os pilonenses estão dispensando à sua pessoa.

O apresentador Richard Rasmussen, do Programa Aventura Selvagem, SBT, está na cidade de Pilões, no Brejo paraibano, para gravar uma matéria sobre os animais mais exóticos daquela região. Ele chegou a Pilões por volta das 23:00h desta quinta-feira (09), e foi recebido por dezenas de pessoas ao som da banda de música da cidade..
Na manhã desta sexta (09), Richard concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, na Câmara Municipal e disse que um dos seus desafios 
nesta viagem é encontrar uma Jiboia, serpente característica daquela região.
De acordo com as informações colhidas no local, Richard deverá ficar em Pilões até o próximo domingo (11). Hoje à noite, ele estará atendendo aos seus fãs e admiradores que desejem fotografar com o mesmo e pegar autógrafos.

Um comentário:

  1. Cidadão Florestense.11 de agosto de 2013 18:39

    Está mais do que na hora das autoridades competentes tomarem alguma atitude mais enérgica no sentido de minimizar a violência em Nova Floresta.Enquanto algumas autoridades políticas de nossa região ficam travando uma ridícula batalha política(principalmente as de Cuité)na questão do batalhão,ficamos só aguardando quem será a próxima vítima.Pelos números de homicídios ocorridos aqui,por ficar à 2 km de Jaçanã no RN e à 7 km de Cuité,não seria mais prudente se investir em reforço policial nesta cidade?

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.