terça-feira, 27 de agosto de 2013

Após trabalho investigativo Polícia Civil identificou e prendeu Trio responsável pela morte do Sargento da PM em Campina Grande/PB.

O fugitivo do Presídio Regional do Serrotão, Diego Pereira de Oliveira (foto), de 24 anos, é apontado como autor do tiro que acabou matando um sargento da Polícia Militar da Paraíba na tarde do último domingo, durante um assalto a Panificadora Rainha do Cruzeiro, em Campina Grande.
Os investigadores não tem dúvidas que Diego é o responsável pela morte de Noaldemir Alves Borges, estava na fila do caixa para pagar o pão, quando ele e outro bandido, chegaram ao local e anunciaram o assalto.
Um deles ficou na frente do estabelecimento, de arma em punho, enquanto o outro realizava o ‘arrastão’ dentro do estabelecimento.
O bandido que estava na porta, percebeu que o policial havia feito um gesto de pegar a arma que estava em sua cintura e atirou contra a cabeça do PM.
Rumenigue Porciano - deficiente físico
O disparo atingiu o rosto do sargento que morreu na hora.
Eles fugiram em um carro conduzido por uma terceira pessoa.
O crime foi presenciado por um filho do sargento, que tem 16 anos.
Menos de 5 horas após o crime, em uma invasão da comunidade São Januário em Bodocongó, a Polícia Militar prendeu um dos acusados: Rumenigue Porciano de Souza, de 25 anos, que inclusive é deficiente físico. De acordo com a PM ele é o proprietário do carro que foi usado para dar fuga aos assassinos e era Rumenigue quem conduzia o veículo que é adaptado para deficientes.
Um menor de 17 anos, primo dele do deficiente, também foi apreendido.
Ainda segundo a polícia, o menor foi quem ficou encarregado de roubar os pertences dos clientes no estabelecimento.
***************************************************************

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Campina Grande conseguiu prender por volta das 18h desta segunda-feira, o terceiro envolvido no crime que acabou com a morte de um sargento da PM na noite do último domingo, no bairro do Cruzeiro.
Diego Pereira de Oliveira (foto), de 24 anos, foi capturado no bairro da Palmeira, bem próximo ao 31º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército.
A ação de captura foi coordenada pela delegada Maíra Roberta.
“Ele foi detido e confessou o crime. O acusado será ouvido na Central de Polícia e encaminhado, imediatamente para o Presídio do Serrotão” comentou, a delegada.

www.setimaregional.com.br  com informações do Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.