sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bandidos arrombam sítio e comemoram o roubo comendo banana com cachaça em Remígio/PB.

Na madrugada da quinta-feira, 22/08/2013, bandidos não identificados arrombaram uma propriedade localizada no sítio Mata Redonda, zona rural de Remígio. Segundo o responsável pela propriedade os meliantes arrombaram a porteira, uma janela e três portas e levaram uma Geladeira branca, uma TV LCD de 42 polegadas, botijão de gás, uma bomba sapo d'água, além de inúmeros objetos que ficavam trancados nos quartos dos patrões que o responsável não soube informar.
Ainda de acordo com a denuncia os bandidos teriam comido bananas e tomado cachaça dentro da residência devido aos vestígios deixado no local.
Só foi percebido marcas de veículo na rodagem que dá acesso a propriedade, mas nenhum dentro, levando a acreditar que os bandidos não se preocuparam de ser flagrados durante o ato delituoso. Segundo as informações a maioria das propriedades na localidade já encontram-se abandonadas devido ao número elevado de roubos e que era difícil de ver movimentação na rodagem mesmo durante o dia, sendo este sítio o único que ainda havia sinais de trabalho rural.

www.setimaregional.com.br com informações do B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.