quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Polícia Civil investiga sequestro ocorrido em Picuí e teve participação de adolescente.

 
O caso de sequestro e roubo ocorrido em Picuí na manhã de segunda-feira,19/08, está sendo investigado pela polícia civil, que só tomou conhecimento do fato quando policiais militares de Carnaúba dos Dantas-RN vieram até esta cidade, após um comerciante daquela cidade ter sido roubado por pessoas que estavam num carro com placa de Picuí.
 A vítima do roubo na cidade potiguar prestou suas declarações e apontou como um dos homens que lhe assaltaram, um menor residente nesta cidade.
 A vítima do sequestro prestou suas declarações e devido seu abalo emocional não pode reconhecer nenhuma das pessoas que o sequestraram, que segundo ele, seriam três homens e uma mulher.
 A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa colaborar para a apuração desse crime que utilize o 197 ou ligue anonimamente para 3371-2324.

3 comentários:

  1. o menor que participou do sequestro,e tbm do assalto em carnauba dos dantas conheçido por wilhiam está foragido em parnamirim rn numa casa que tem uma lavanderia,lavanderia real,escutei um comentario de familiares,nessa casa mora um pedreiro conheçido por dodoca,ele esta na casa dos fundos onde mora um tio dele,por favor ñ publique isso diga que foi tel anonimo!!!admirador....

    ResponderExcluir
  2. ñ publique nada de resposta para admirador ok estou levantando onde estão os outros que participaram tbm,a partir de agora admirador passa a ser( zezé)

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.