domingo, 11 de agosto de 2013

Popular Montilla é executado na cidade de Nova Floresta. Motivo: Acerto de contas com o tráfico??

Na madrugada deste domingo, 11/08, o sr. Damião Rodrigues, popularmente conhecido por Montilla foi morto em sua residência na rua Quadra 1º de Maio, no município de Nova Floresta.

Damião recebeu três tiros na região lateral da nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na residência estavam sua genitora e seu sobrinho, o assassinato ocorreu por volta das 00:50 da madrugada.

A mãe relatou, que já estavam todos prontos para dormir, quando ouviu um forte barulho e em seguida três disparos, logo em seguida, a mesma levantou para verificar o que era quando deparou-se com seu filho debruçado sobre sua cama, já em estado de óbito.

A polícia foi acionada por uma técnica de enfermagem que havia chegado no local para prestar assistência à família da vítima.

Montilla já havia sido detido duas vezes em operações policiais realizada na cidade de Nova Floresta devido existirem denuncias de que o mesmo era responsável por guardar a droga de traficantes, mas nas duas vezes que a polícia foi a até a sua residência só encontrava vestígios de que o mesmo era usuário de drogas, como cachimbos artesanais para queima da pedra de crack.
Aprováveis causas do assassinato podem ser dívida com traficantes, ou traficantes pensaram que Montilla entregou alguma informação a polícia já que na última operação conjunta da Polícia Civil da Paraíba com a do Rio Grande do Norte prenderam toda a quadrilha responsável pela distribuição de drogas naquela cidade.


"é isso aí policias eu moro perto da casa de um dos que foram presos, depois que os policiais saíram daqui com os acusados os dois homens que ficaram na casa da mulher gravida. pediram pra ela os deixarem entrar em sua casa mas á senhora com medo escorou sua porta com o seu amario e eles á ameaçaram dizendo que se ela os entregassem quando eles saíssem da cadeia eles á matavam á senhora com medo saiu de sua casa desesperada com suas duas crianças pequenas. eles deixaram drogas e documentos no banheiro da mulher gravida e depois pediram pra dois homens irem até á casa dela e pegar ás drogas e ela com medo de eles fazerem algo com ela e seus filhinhos entregou as dogras. uma das filhas do homem de um olho sego mais conhecido por: MONTILA foi para casa dá senhora gravida e gritou pra toda á rua escutar que seu pai tinha sido preso mais agora quem ia abrir á BOCA DE FUMO seria ela e queria ver quem era qui ia prender ela. á outra senhora que os policiais foram revistar á casa dela saio em Mega operação realizada em Nova Floresta apreende drogas e armas. em 19/04/2013-anonimo."

Um comentário:

  1. nova matança esse é o nome dessa cidade porque só faz 3 semanas q mataro um cara e hoje de novo acontece o mesmo sempre a meia noite só deus e mais niguem

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.