segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Açude Velho- Campina Grande/PB alvo de assaltos constantes.



Um assunto que não é comentado nas mídias televisivas vem preocupando os moradores, frequentadores da região próximo ao Açude Velho e Parque da Criança em Campina Grande/PB.
É constante as abordagens com violência e roubo realizados por jovens, maiores de 18 anos, que atacam estudantes do CEDUC- Pré-Vest, praticantes de desportos praticados as margens do Açude Velho, nas dependências do Parque da Criança.
Existe atualmente uma dupla de jovens, magros, morenos claros, cabelos curtos, bem vestidos de blusa e shorts e bonés, utilizando de uma bicicleta simples de cor azul, onde um deles utiliza a bicicleta para se locomover rapidamente por toda área selecionando a vítima, fazendo movimentos bruscos próximo as pessoas afim de ver as suas reações, ao perceber que alguém tem um pertence de valor volta até o outro membro, conhecido por John Lenon e preparam para realizar o assalto. Quando percebe que a vítima está utilizando o celular o jovem de bicicleta já dá o bote e saem pedalando normalmente até a entrada do bairro José Pinheiro,enquanto que o outro dá cobertura caso alguém saia correndo atrás da bicicleta, sendo possível dá um tiro nas costas da vítima que nem imagina que exista alguém dando cobertura.
 Quando a vítima é mulher o de revolver dá uma gravata nelas e jogam no chão. pegam os pertences e saem correndo em Direção ao Zé Pinheiro. Também assaltam "TODOS" que ficam no ponto de ônibus de frente a uma loja de colchões no Açude Velho.

A pergunta que se fica é, porque não é televisionado esses crimes?
A população na grande maioria já desistiu de prestar queixa, pois quando a polícia chega realiza rondas em torno do Açude quando os bandidos já estão dentro do bairro Jozé Pinheiro.



Um comentário:

  1. é verdade.O que assalta usa roupas boas, tem mais ou menos 1,72, é robusto, moreno e de cabelos curtos.Usa o revolver na cintura coberto pela aba da camiseta.Estava de bermuda branca e camiseta de mangas CINZA.a POLICIA FAZIA BLITZ a menos de 50m mas eles nem se incomodaram.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.