sábado, 28 de setembro de 2013

Desabafo de um cidadão cubatiense após a audiência pública, vendo que no fim do túnel há esperança da tranquilidade nas pequenas cidades voltarem.

Após a Audiência Pública realizada Ontem 27/09 do corrente onde estiveram presentes o Comando da Polícia Militar, Representante da Polícia Civil, Poderes, Legislativo, Executivo e uma grande massa civil "população" que verdadeiramente em outras palavras bombardearam com reivindicações, apelos, indagações e denuncias às autoridades Civil e Militar, Legislativo e Executivo afirmo que prometido por parte do Comando PM em conjunto com a Polícia Cilvil não só Cubati mais todas as cidades abrangidas pelo tal, teriam a partir de hoje 28/09 uma nova história com empenho dedicação das Forças Policiais. "O comando diz ser inadmissível ouvir por onde anda que as pequenas cidades são caracterizadas como cidades sem lei" Que tudo isso ia mudar, não do dia para a noite, mais que o Major Galvão iria mostrar para nossa cidade que as policias em conjunto com a população, 
Todos juntos, unidos resgatariam a frase: cidade pacata. Assim amigo Franklim não posso aqui dizer que tudo está perdido pois quando se quer, se faz. Pequeno resultado mostrado hoje, efetivo nas ruas cumprindo com seu dever e população contribuindo é capaz de mudar mais que se perdure as ações, os trabalhos com seriedade hoje e sempre. "VIU? POLICIA NA RUA TRABALHANDO? JÁ TEVE UM PEQUENO RESULTADO! Basta querer, basta querer.

Depoimento de um cidadão, trabalhador, pai de família com fé no futuro melhor para sua cidade. Cubati/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.