segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ex-detento de Parelhas conhecido por sempre fugir da cadeia é executado em Pedra Lavrada/PB

Pedra Lavrada(PB): ex-detento é executado na Paraíba

Segundo as informações preliminares que chegaram ao www.vozdepedra.com, cinco indivíduos armados chegaram por voltas das 2h30 da madrugada deste domingo 01/setembro, na sede do Sítio Salgadinho, distante cerca de 1,5 km da cidade de Pedra Lavrada. 
(apenas um é o Jackson o outro é um apenado que também estava preso, quem identificar o Jackson avisa para cortar a foto.)O grupo chamou a moradora conhecida como 'Preta', que dormia só e, ao abrir a porta da casa foi rapidamente rendida. Os indivíduos armados e encapuzados invadiram sua casa a procura de um rapaz que era amasiado de uma sobrinha sua. Após revirarem todo local e não o acharem, forçaram-na a indicar o lugar onde o mesmo se encontrara. Com armas em punho, o bando conduziu compulsoriamente a moradora e, a pé, foram a uma outra casa no mesmo sítio, distante cerca de 400 metros da sede da propriedade; ao chegarem a outra casa, onde a vítima fatal e outras três pessoas dormiam, a moradora fora obrigada pelos matadores a chamar por sua irmã Vitória. No instante que a porta da casa foi aberta, o bando teria invadido e rapidamente identificado o seu alvo, onde fora disparados vários tiros contra o mesmo, levando-o a morte, o ex-apenado Jackson Bezerra de Souza Lima, que respondia processo, segundo o site do TJRN, Jackson deveria está prestando serviços a justiça mais não tinha mais comparecido desde quando conseguiu a liberdade.



Por Sd PM J Júnior
Fonte: Marcos Silva
A novela continua: Na madrugada deste Domingo (22/04/2012) registrada mais uma fuga no Centro de Detenção Provisório de Parelhas.
Desta vez a fuga foi diferente,  dois detentos identificados por LEANDRO BATISTA SANTOS (TITELA) E JACKSON BEZERRA DE SOUZA LIMA,serraram a grade da cela e fugiram em seguida, já que a cela que os mesmos estavam não é lajeada.
O detalhe é que o Jackson Bezerra foi recapturado pela Policia Militar na ultima Sexta-Feira (20) de Abril e nesta madrugada voltou a fugir.
Mais uma vez a Policia Militar de Parelhas está em diligências na tentativa de recapturar os fugitivos.


Foram registradas na noite desta Terça-Feira (17/julho/2012) três fugas do Centro de Detenção Provisório de Parelhas.

O fato foi registrado por volta das 23:00 Hs quando conseguiram fugir daquela unidade prisional os detentos identificados como: Jackson Bezerra de Souza Lima, José Claudio da Silva (Jaime) e José Junior Ferreira Nascimento ( Juninho de Ciça).
As celas por não serem lajeadas facilitam as fugas onde os mesmos fazem um buraco no teto e em seguida pulam o muro ganhando as ruas, já que a cerca elétrica existente no local encontra-se danificada em função de fugas anteriores.
Atualmente o Centro de Detenção Provisório de Parelhas conta com 68 detentos, 38 no regime fechado e 30 no regime semi-aberto.
A Policia Militar realiza rondas na tentativa de recapturar os foragidos.
Fonte: Marcos Silva

Um comentário:

  1. o que ta com o nome do cdp atraz ñ é o jackson

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.