sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Filho agride pai de 74 anos com tamburetada em Araruna/PB. Polícia Civil de Araruna age rápido após tomar ciência dos fatos.

A Polícia Civil de Araruna indiciou nesta sexta-feira, dia 20/09/2013, a pessoa de Cláudio Roberto Trajano, de 40 anos, por crime de violência doméstica, por ter agredido o pai o Sr. Manuel Trajano Sobrinho de 74 anos de idade, ambos residentes nas cidade de Araruna/PB.
O fato ocorreu no dia 09/09/2013 quando o filho chegou em casa embriagado e começou a discutir o pai e em seguida o agrediu com uma “tamburetada” na cabeça, lesionado-a na altura da nuca. Em seguida o filho agressor se evadiu do local (como sempre acontece com todos os covardes).
A vítima compareceu à Delegacia de Araruna no mesmo dia, porém o agressor não foi localizado, tendo sido intimado posteriormente e interrogado. Na Delegacia disse que não se lembrava do fato, pois estava embriagado (culpa da cachaça!).
A vítima foi encaminhada pelo Delegado ao hospital de Araruna para realização de exame de corpo delito, tendo o laudo constatado a lesão no idoso.
Segundo o Delegado de Araruna, Dr. Ilamilto Simplicio, o filho agressor foi indiciado nas penas doa art. 129, § 9º do Código Penal (Violência Doméstica) e se condenado pela Justiça poderá pegar até 3 anos de prisão (reclusão).

www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Araruna/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.