segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Inimputáveis" vendiam drogas misturado com Paracetamol em Patos/PB


Uma investigação minuciosa feita pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Patos com apoio do Serviço de Inteligência da PM (P2) culminou com a apreensão de 120 (cento e vinte) pedras de crack prontas para o consumo, um prato e "farelo" de comprimidos Paracetamol e sete pessoas apreendidas.

Segundo a polícia o farelo estaria sendo utilizado pelos infratores com objetivo de aumentar o peso da droga e comercializá-la ilicitamente para os usuários e aumentar assim com isso a arrecadação do produto vendido.

Apreensão dos 6 (seis) menores e mais uma pessoa maior suspeita de tráfico (a polícia não quis identificá-lo por não ter encontrado droga em seu poder) aconteceu nos dias 26 e 27 de setembro respectivamente na Rua do Meio.

Todos foram trazidos à delegacia e apresentados a autoridade policial para tomada das devidas providências, porém já estão na Rua por serem menores. A droga foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica para realização de perícia.

fonte: Portal Patos

"Inimputáveis" são pessoas que não são responsáveis pelos seus atos. É a forma como a justiça ver as ações de pessoas menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.