quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Policiais Civis e Militares de Barra de Santa Rosa/PB recuperam moto roubada que estava adesivada de preto.

 Policiais militares lotados no 4º Pelotão da Unidade, sob o Comando do Sargento Galvão(foto), apreenderam – na noite desta quarta-feira – 11, mais uma motocicleta que se encontrava com registro de roubo/furto, numeração do motor e chassi adulterados, além de placa “fria”.

A apreensão da motocicleta se deu por volta das 22h quando a guarnição de Rádio-patrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB, verificavam algumas motos estacionadas próximo a um bar. Os militares constataram que o veículo Bros de cor vermelha (com adesivo na cor preta) possuía registro que roubo/furto, além se encontrar com a placa fria MOL6833-PB (Honda/CG 150cc, Titan KS).

A moto foi entregue à autoridade policial competente na Delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, o delegado plantonista Décio da Cunha Lima (foto),o qual solicitará o exame metalográfico para saber o real chassi da moto e poder entrar em contato com verdadeiro proprietário.

Há alguns meses atrás uma honda Bros vermelha havia sido roubado, em uma das estradas vicinais de Remígio e até o momento a mesma não foi recuperada.
www.setimaregional.com.br com informações do 9ºBPM


3 comentários:

  1. NO ULTIMO DIA 30 DE JANEIRO DE 2014 OCORREU UM ASSALTO NO SITIO CAINA DE BARRA DE SANTA ROSA NA CASA DO SENHOR VALDECI, 4 ELEMENTOS ARMADOS INVADIRAM A COSA DO CIDADÃO, LEVARAM DINHEIRO E ALGUNS PERTENCEM E AINDA BATERAM COM SUCOS E PONTA PÉS, FIZERAM AMEAÇA DE MORTE ,,,,,,,,, COM A PALAVRA A POLICIA

    ResponderExcluir
  2. SENHOR DELEGADO O POVO QUER UMA AÇÃO DE SUA PARTE A ZONA RURAL DE BARRA JÁ NÃO AGUENTA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. senhor delegado do distrito de barra de santa rosa foi furtada um camião f 4000 de placa kgl 0835 cor amarela no dia 20 de março de 2014 em recife Jaboatão dos guararapes ultimo sinal do rastreador foi na br 408 destino barra de santa rosa logo fisemos buscas mas não encomtramos obs ela tem uma barra de rosca no chassi trazeiro preso de um lado pra outro e chassi corroido portraz da bateria e tampa do cardã com parafusos de arruelas e agregado do motor com uma solda obs chassi barreado da cabine ate atraseira por favor senhores altoridades temos toda documentação do veicolo propietario fone 081 84170381

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.