segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quebra-quebra na AABB de Cuité sobrou até para polícia.

A prévia de 11 anos do Bloco Os Cachaceiros de Cuité-PB, organizada por Sandro de Medeiros Azevedo, estava acontecendo desde das 15:00h na AABB vindo a terminar com briga e muita pancadaria na noite deste domingo (15). Por volta das 21:30, um pequeno grupo de pessoas começaram a discutir.


 

Em poucos segundos a briga se generalizou e ficou fora da briga poucas pessoas que estavam no evento e conseguiram sair do pavilhão.
A polícia Militar foi chamada ao local para conter o tumulto e também levaram, tendo que deter 3 homens e 1 mulher que agrediu um policial. Algumas pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia da cidade. 
Francisco Gilberto da Silva, 34 anos, servente de pedreiro, Dayane Mikaele de Souza Brito, 19 anos, ambos responderão por desacato a autoridade, Francisco Gilberto por atrapalhar e dificultar o trabalho em prender os acusados pela baderna, Dayane por dá socos em um policial que estava tentando prender o irmão dela, o sr. Jefferson Leandro de Souza Brito, 20 anos, servente de pedreiro, o qual segundo os vigilantes da festa estava jogando cadeiras e golpeando várias pessoas. Jefferson não negou a sua participação na confusão, mas segundo ele não teria começado a briga já que estava trabalhando no apoio da festa e após começar a confusão levou golpes e para se defender saiu desferindo golpes a esmo. Também foi detido Atanael Lima Rodrigues, servente de Pedreiro, 29 anos, segundo vigilantes Atanael estava desferindo golpes contra outras pessoas utilizando-se de um capacete.

Todos foram compromissados e responderão por seus crimes em liberdade, no caso de Jefferson Leandro e Atanael Lima para serem processados deverá existir a representação por parte de alguma vítima ou do dono da festa pelos danos, mas o responsável pelo evento disse que não iria processá-los já que não tem provas que eles começaram a confusão e um deles estava trabalhando realmente no evento.

Dayane Mikaele responderá por agressão física e desacato a autoridade, já que o policial ofendido manifestou interesse em representar contra a mesma.
Francisco Gilberto responderá por desacato.



www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Cuité/PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.