segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Terror e destruição na cidade de Baraúna/PB segundo internautas.



Neste último Domingo, 01 de setembro, vândalos da cidade de Baraúna/PB, agrediram dois policiais e tomaram as chaves da viatura e a jogaram-na no mato, com isto a Viatura ficou na garagem do município sem poder ser usada, além de destruir canteiros de frente a igreja matriz e realizaram outras atrocidades, segundo o internauta xx, foi uma noite de pânico na cidade para os moradores.
Os comentários está sendo grande pelas redes sociais.
PROGRAMA BARAÚNA E NOTÍCIA
www.setimaregional.com.br


4 comentários:

  1. Isso e Vergonhoso para um Militar! cadê as armas que ele usa? Elas também servem para legitima defesa se eles não sabem usa-las deixem o cargo de PM e vão ser guarda municipal que não usa arma.

    ResponderExcluir
  2. é realmente os agressores errarão, acontece q os "policias" de baraúnas abusao do poder algums acham que são dono do mundo, que peninha q dessa vez eles não pegaram ums bestinha, era pra fazer q nem são Paulo tocar fogo no carro e jogar os policias dentro, dessa vez foi só agressão da próxima é a morte. agora fica a pergunta e com os bandidos os policias fazem o que? se esconde?

    ResponderExcluir
  3. cade esse a policia de baraunas tem moral e os cara fizem de um otario com pm kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu acho é pouco, é pro policias baterem mesmo, num foram fazer baixo assinado pra eles voltar, vao recorrer ao prefeito de novo.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.