quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A DRF de Campina Grande em parceria com a Delegada Dianni Regina prendem Gilvan da Silva França por estupro de Vulnerável.

A Delegacia de Roubos e Furto -DRF/CG e o Sistema Penitenciário cumpriram mandado de prisão em Campina Grande.
Policias Civis da DRF e Agentes Penitenciários prenderam por mandado de prisão preventiva da Comarca de Barra de Santa Rosa a pessoa de Gilvan da Silva França pelo crime estupro de vulnerável. O referido era albergado do Monte Santo e foi dado cumprimento a ordem judicial naquela localidade. A prisão ocorreu devido a troca de informações com a Depol de Barra de Santa Rosa na pessoa da Delegada, Dra. Dianni Regina.
A ação contou com o apoio do Sistema Penitenciário, com o Diretor da Máxima de Campina Grande, Anselmo Vasconcelos, e com o Delegado Danillo Orengo. Mais um fora de circulação.

www.setimaregional.com.br com informações da DRF/CG

Reveja a primeira prisão de Gilvan também cumprida pela Delegada Dianni Regina em 2010





Foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Remígio/PB.
Na tarde desta quinta-feira(15/07/2010) na cidade de Cubati/PB a delegada de Polícia Civil, Dra Dianni Regina juntamente com o Agente de Investigação Marcelo e a guarnição da Polícia Militar prendeu Gilvan da Silva França, filho de Luzia da Silva França, com 31 anos de idade. O mesmo já cumpriu pena por Homicídio Qualificado praticado na cidade de Sapé/PB, ficando detido no presídio do Serrotão por oito anos segundo o autuado.
 O mesmo se encontra na cadeia pública de Remígio a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.