quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Acidente próximo a Picuí com duas vítimas fatais.

No início da noite desta quarta-feira, 16, por volta das 18h, ocorreu um acidente na rodovia PB 137, KM 09, Sítio Pedreiras, zona rural desta cidade, envolvendo duas motos, deixando um saldo de duas vítimas fatais, JOSE OMAR DA SILVA conhecido por "Mazinho" residente nesta cidade e JOSÉ GERALDO SILVA DOS SANTOS conhecido por "Dêda" residente em Baraúna. Um terceiro envolvido no acidente foi socorrido a ainda não foi identificado. Informes iniciais indicam que o condutor da moto BROS, José Omar, ao ultrapassar uma camionete, no sentido Picui-Baraúna, e ao adentrar na faixa de rolamento contrário, colidiu frontalmente com a moto conduzida por Dêda. O impacto foi tão forte que pedaços de partes das motos ficaram espalhados na pista e no acostamento. Os corpos foram encaminhados ao NUMOL de Campina Grande.



www.setimaregional.com.br Com informações da 13ªAISP(Picuí)

6 comentários:

  1. Meu Deus é um perigo dirigir pq se vc não procura vem um sem noção e o faz,infelizmente impensadamente e acaba com a vida de outra pessoa e com a sua.Deus tenha piedade da alma deles e conforte a família.Alerta vamos dirigir com responsabilidade pq talvez amanhã sejamos nós as vitimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o anônimo acima falou certo...as muitas vezes, que acontece certos acidentes, é por irresponsabilidade de pessoas incompetentes.

      Excluir
  2. Coloquem as fotos deles para podermos identifica-los.Por favor.

    ResponderExcluir
  3. É verdade coloquem as fotos.

    ResponderExcluir
  4. SOU DE PICUÍ E MORO NO RN, PESSOAS ME LIGARAM NA NOITE E DISSERAM QUE TALVEZ, EU OS CONHECIA, ACHO QUE OS BLOGS SERIAM MAIS COMPLETOS SE POSTASSEM AO LADO DAS FOTOS DA TRAGÉDIA UMA FOTO, POR EX: 3X4. ATÉ AGORA NAO SEI SE CONHECIA DE VERDADE ALGUM DELES. OBG

    ResponderExcluir
  5. mais graças a deus um resto para contar vitoria em nome de jesus e os que ja se foram deus abençoe as almas deles amei

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.