terça-feira, 29 de outubro de 2013

Bandidos invadem casa em Mandacaru a procura de Drogas e executam irmãos.


Os corpos de Renato e Renan ficaram na sala da casa (Crédito:Aguinaldo Mota) 

Os irmãos Renato e Renan do Nascimento Santos, respectivamente de 17 e 16 anos foram assassinados na madrugada desta terça-feira, 29, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Segundo informações de familiares das vítimas, passava das 3h30 quando a casa dos irmãos, localizada numa vila na rua General Rego Barros, foi invadida por bandidos, após cortarem o cadeado do portão de acesso ao local e quebrarem a porta da casa.
Armados de pistolas e também um deles com uma espingarda calibre 12, os bandidos queriam dos irmãos saber onde estava drogas e armas e como não obtiveram êxito passaram a espancar os irmãos. Uma irmã de Renato e Renato foi obrigada a deixar o local e, poucos minutos depois ela ouviu os disparos.
A polícia esteve no local e constatou que um dos irmãos foi morto a tiros de pistola e um de espingarda calibre 12 na cabeça. Ainda não a informação se o local funcionava como ponto de droga, apenas de que os irmãos Renato e Renana era usuárias.
fonte: 190PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.