terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cidadão de Pedra Lavrada é preso em Carnaúba dos Dantas após destruir a frente de uma casa com o próprio carro. Motorista estava embriagado.


Por volta das 16h30 desta segunda-feira (30/09/2013) o cidadão JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA (41 ANOS, NATURAL DE PEDRA LAVRADA-PB, RESIDENTE A RUA COMENDADOR JOSÉ GOMES, 793, BAIRRO CRUZ DO MONTE, PARELHAS-RN) colidiu o veículo GM Corsa, cor vinho, placa HUR 9365 na residência da Sra. Lucimara Dantas de Azevedo Silva, Residente na Rua Bartolomeu Justino Dantas, 239, Bairro D. José Adelino Dantas, Carnaúba dos Dantas/RN.
A colisão provocou a queda do alpendre e cobertura frontal da residência da vítima e por sorte não atingiu crianças que brincavam na rua.
O acusado após da colisão evadiu-se do local e foi seguido por populares que informaram o seu paradeiro, tendo sido localizado pela Guarnição da Polícia Militar, comandada pelo o sargento Fávio, numa residência de parentes na cidade de C. dos Dantas. O mesmo apresentava sinais de embriagues e foi conduzido até a DP de Acari onde foi realizado o teste de alcoolemia via bafômetro do 3º GPRE- C. Novos, tendo sido constatada a embriagues. O flagrante foi lavrado na cidade de Acari nesta manhã.
Guarnição: Sgt Fávio, Cb A. Medeiros, Sd Aurélio.
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Sd PM Aurélio
fonte: http://pmcurraisnovos.blogspot.com.br/

Um comentário:



  1. o ressaca grande,esse ai não bebe mais kkkk!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.