domingo, 20 de outubro de 2013

Colisão entre duas motos deixa uma vitima fatal em Mangabeira/ João Pessoa/PB

Um acidente entre duas motos terminou em tragédia na noite deste sábado em João Pessoa. A colisão deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente aconteceu na Rua Josefa Adelina Farias Aguiar, no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira 8.
De acordo com informações policiais, o motociclista conhecido como ‘Naldinho’, de 42 anos, seguia em uma moto Honda Bros no sentido Cidade Verde/Mangabeira quando se chocou com outra moto no trafegava no sentido contrário. Com a violência do impacto, o homem morreu no local.
Na outra moto, uma Yamaha Ybr, estava um casal que ficou ferido. Eles foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi levada para o Hospital Ortotrauma e o homem para o Hospital de Emergência e Trauma.
Segundo relatou um amigo da vítima fatal, que esteve no local, ‘Naldinho’ estava voltando de Jacumã (Litoral Sul paraibano) para sua casa em Água Fria e havia bebido. O amigo chegou a  pedir para ele não voltar de moto para casa, mas o homem afirmou que tinha capacidade de dirigir.
Foto Emerson
Fonte: Bayeux Jovem
Colisão entre duas motos deixa uma vitima fatal em MangabeiraColisão entre duas motos deixa uma vitima fatal em Mangabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.