segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Espancamento em Nova Floresta/PB. Falta 65 dias para autor do crime completar 18 anos.

Um adolescente de 17 anos 10 meses e 27 dias de idade espancou sem motivo aparente um cidadão na cidade de Nova Floresta/PB.
Segundo as testemunhas que presenciaram o fato contaram que o popular conhecido por ZANGAIA estava na rua Pedro Gondim em estado de embriagues como de costume falando coisas sem nexo em voz alta, quando chegou dois indivíduos em uma moto, um senhor de 40 anos e J.J. Segundo as testemunhas J.J começou a espancar ZANGAIA do nada com um pedaço de pau até o mesmo cair no chão em seguida o senhor de 40 anos deu um chute na cabeça de ZANGAIA e J.J voltou agredir com um pau o homem alcoolizado.
Diversos populares pediam para que os dois parassem de bater em ZANGAIA, só vindo a parar quando sentiram vontade; Em seguida fugiram do local na mesma moto que chegaram.
Os populares acionaram a SAMU e no momento que a mesma chegou ZANGAIA já estava quase inconsciente vindo a ficar uma poça de sangue no local onde ele caiu.
A guarnição da polícia Militar de Nova Floresta foi acionada e conseguiram localizar J.J e o conduziram com a sua genitora até a Delegacia de Plantão. J.J negou tudo perante a autoridade policial e por falta de um exame da vítima mostrando a gravidade dos ferimentos, prestou esclarecimentos e sua genitora ficou responsável de apresentar o mesmo no dia seguinte a autoridade policial para as formalidades legais quando a vítima estivesse de alta.
J.J disse que o outro acusado era conhecido por Rosendo.

J.J demostrou-se ser um adolescente explosivo e de pouca educação enquanto esteve na Delegacia.

www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.