sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Paraibano da cidade de Pilõezinhos mata esposa de melhor amigo no Rio de Janeiro e sai pela porta da frente da delegacia após se livrar do flagrante.

Acusado - Altomir Sabino A redação do PORTLAMIDIA.NET recebeu a informação dando conta de quer o jovem natural do município de Pilõezinhos-PB, Altomir Sabino da Silva, teria se apresentado na manhã desta quinta-feira (24), na 16ª DDHPC – Delegacia de Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro – RJ.
Altomir Sabino esteve ao lado do seu advogado prestando o depoimento necessário ao delegado plantonista e em seguida foi liberado. De acordo com a polícia civil, um mandado de prisão será expedido pelo excelentíssimo Juiz da comarca do Rio de Janeiro.
O caso
Ele é acusado de assassinar com um tiro de revolver, a dona de casa Maria Auxiliadora Teixeira de Sousa, 45 anos, que residia no Bairro Jacaré, na Rua Bráulio Cordeiro, no Rio de Janeiro. Ela era esposa de Alexandre Minervino, de 29 anos, natural de Pilõezinhos.
O homicídio ocorreu no último dia 19 de outubro, em Rio das Pedras. O acusado era considerado amigo mais próximo da família da vítima.
De acordo com as informações, iniciou-se uma discussão, envolvendo a vítima e a esposa do acusado, quando em seguida o acusado entrou na briga e assassinou a mulher na frete de uma criança de 4 anos.
A vítima chegou a ser socorrida em uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.