quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PB-151 começa a produzir mortos após retirada do restante do asfalto entre Picuí/PB e Carnaúba dos Dantas/RN; Vítima fatal é de Remígio.


Um grave acidente aconteceu na madrugada desta quinta feira (24), na PB 151 que dá acesso a Carnaúba dos Dantas RN. O fato aconteceu logo após o parque ecológico Fausto Germano em Picuí/PB.

Segundo informações colhidas no local, dois rapazes retornavam das festividades em Carnaúba dos Dantas, quando perdeu o controle do veículo e caiu num abismo e o motorista teve morte no local do fato, que aconteceu num trecho bastante estragado logo após a saída da cidade. O amigo que o acompanhava foi socorrido ainda com vida pela equipe do SAMU e transferido para Campina Grande. O veículo envolvido no acidente é um Corsa de placas MNK 4420/Remígio PB.



A vítima fatal foi Ivanilson Ferreira Soares de 26 anos, da cidade de Remígio/PB e o amigo que foi socorrido se trata de Marcos Antônio G. dos Santos.

Uma equipe da policia esteve no local, onde pediu auxilio do SAMU e após constatado a morte de um deles foi solicitada a viatura do NUMOL onde fez a remoção do corpo para necropsia em Campina Grande.

informações do jornalista Francisco Araújo com o site clickpicui.com.br

 Colaboração de fotos da estrada do curtidor <Valdenilton> do grupo Amigos de Picuí











Reveja o caso do Protesto na PB-151.
No mês de julho moradores de Picuí interditaram a PB-151 com intuito de conseguir que a mesma fosse revitalizada,


movimento de um homem só, comandado por Roterdãn Ferraz, cantor e organizador de eventos, ganhou apoio de moradores do Rio Grande do Norte e fechou novamente a PB-151, aos poucos ele vem chamando atenção com seu manifesto que muitos estão prometendo e de uma hora para outra ele iniciou sem muitas conversas, mostrando que está disposto a conseguir melhorias para esta estrada que liga Picuí, na Paraíba com Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte.
Uma estrada que serve principalmente para escoar a produção de tijolos e telhas da região e que possui uma unidade do Fisco Estadual tanto do lado do RN como na PB, recolhendo tributos dos empresários que a utiliza.
http://2.bp.blogspot.com/-P-IDGqkOsXQ/Ue-9nsGXOfI/AAAAAAAA1io/6tWkcwzRHZc/s1600/SAM_0760.JPG
O fato tomou notoriedade quando no dia 27 de julho moradores resolveram tomar uma atitude.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas sera q esse acidente foi ocasionado pela pessima condicao da estrada ou por ingestao de bebida alcoolica ou ate mesmo por um coxilo da vitima ao volante? Ja q o mesmo vinha da festa... Fica a duvida!

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.