terça-feira, 1 de outubro de 2013

Polícia Civil cumpre mandados de Busca e Apreensão de adolescentes envolvidos em roubo e sequestro em Picuí/PB


O ato infracional não compensa! 
 
Na manhã desta terça-feira, 01 de outubro, dando cumprimento aos mandados de busca e apreensão, requisitados pela Delegada Dianni Regina e concedidos pelo juiz da comarca  de Picuí, Renan do Valle, policiais civis desta Delegacia de Polícia Civil, apreenderam os menores envolvidos no caso de sequestro e roubo ocorridos nesta cidade no último mês de agosto. 

Ao serem encaminhados até a delegacia Regional, os menores ao saberem que iriam ser internados provisoriamente por 45 (quarenta e cinco dias), enfim demonstraram algum remorso pelo ato infracional gravíssimo cometido.
Que fique de lição aos demais menores infratores desta cidade, que mesmo não tendo a maioridade penal, todo ato traz consequências, e recai sobre eles o peso de um internamento, mesmo que provisório. 
 
Após o término dos tramites legais os menores envolvidos no ato infracional referido, foram encaminhados para cumprirem pena sócio-educativa nas unidades competentes situadas em Campina Grande e João Pessoa.
 
Em respeito a legislação vigente nenhum dos nomes dos menores, nem mesmo suas iniciais podem ser divulgados. 


www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Picuí / 13ªAISP

Reveja o caso:

Um comentário:

  1. ...Essa Lei que protege menores foi criada por alguém insensato.Onde já se viu,porque é menor não pode ser punido mais pode matar,roubar,estrupar e outras coisinhas mais que nós sabemos que eles fazem,só Deus pra consertar esse país11!!!!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.