quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Polícia Civil da 13ªAISP e Peritos do IPC de Campina Grande realizaram reprodução simulada de acidente automobilismo em Cubati ao qual teve uma vítima fatal.


REPRODUÇÃO SIMULADA EM CUBATI

Na noite desta quarta-feira, 02 de outubro, foi realizada uma reprodução simulada do acidente automobilístico ocorrido em 10/05/2013 na cidade de Cubati-PB, onde ocorreu a morte da vítima Josinaldo Oliveira de Medeiros. Os peritos do IPC de Campina Grande, Maria José e Matos comandaram a reprodução, que teve a participação do condutor do veículo classic envolvido no acidente, e das testemunhas ouvidas pela Delegada que preside o inquérito policial, Dra. Erica Maciel, titular da Delegacia de Cubati/PB.
   




www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Cubati/ 13ªAISP

Reveja o caso na versão do site: http://www.saovicenteagora.com.br

CUBATI – PB: No início da noite desta sexta feira 10, por volta de 18h30min um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando uma vítima fatal no município de Cubati.


De acordo com informações apuradas pelo saovicenteagora.com.br o jovem Josinaldo Oliveira de Medeiros, conhecido pelo apelido de Bodão, de 23 anos de idade, estava indo de  Cubati para São Vicente do Seridó, quando sofreu o acidente na PB 167, na saída da cidade, próximo a um posto de combustível.

Um automóvel modelo Corsa, de cor prata, com placa de Campina Grande – PB conduzido por um professor da cidade de Cubati bateu frontalmente na moto Honda Titan 150cc, cor vermelha, ano 2004, placa de Fortaleza – CE.

O impacto foi tão violento que a motocicleta teve seu motor perfurado e o condutor teve parte da perna e do braço esquerdos amputados. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Hospital de Cubati e em seguida dos profissionais da USA (Unidade de Serviço Avançada) do SAMU de Soledade – PB.

O carro foi parar na contramão, no acostamento e, como não apareceu polícia militar e nem polícia civil, curiosamente o carro foi retirado rapidamente do local do acidente por um reboque, sem ter sido feito uma perícia para determinar quem causou o acidente. Parentes da vítima ficaram revoltados com a retirada do carro.

Nossa reportagem apurou que o professor teria saído de Campina Grande – PB com sua esposa e um filho, com destino a Cubati. A criança, que vinha no banco de trás do carro, sofreu ferimentos e foi socorrida para o Hospital de Trauma em Campina Grande, mas não corre risco de morte.

Josinaldo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital de Trauma, cerca de três horas depois do acidente. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.