quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Polícia Civil de Araruna recupera carro roubado em São José de Mipibu

A Polícia Civil de Araruna, com o apoio da Polícia Militar, recuperou nesta quinta-feira, dia 31/10/2013, um veículo modelo Parati, ano 2007, de cor bege, que estava em poder de Geraldo Cosme dos Santos, morador do Sítio Mata Velha, Araruna/PB. O Veículo fora roubado em data de 30/08/2013, às 16h:30min, na cidade de São José de Mipibu.
Segundo a vítima, dois homens em uma moto, usando capacetes, e armados de revólver, o abordou quando chegava em sua Granja e anunciou o assalto, tiraram ele de dentro do veículo e disseram para ele não olhar para trás.
A pessoa com quem foi encontrado o veículo roubado disse na Delegacia que teria comprado o carro a seu filho conhecido por Jefinho e que estaria residindo no Estado de Santa Catarina.
O Delegado contou com o apoio da Polícia Militar de Araruna sob o comando do Sargento Almir, com os cabos Gentil e Jeremias.
Segundo o Delegado de Araruna, Dr. Ilamilto Simplicio, o homem com quem foi encontrado o veículo foi preso em flagrante e será indiciado por crime de RECEPTAÇÃO DOLOSA e se condenado pela Justiça poderá pegar até 8 anos de prisão (reclusão).
Mais uma vez o Delegado de Araruna alerta às pessoas para não comprarem carro ou moto usados sem antes passar pela Delegacia de Araruna para saber se há registro de furto ou roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.