terça-feira, 22 de outubro de 2013

Polícia Civil de Araruna/PB prende pela terceira vez acusado de vários crimes e Delegado desabafa sobre a impotência das leis brasileiras.

A Polícia Civil de Araruna autuou hoje, dia 22/10/2013, terça-feira, em flagrante, pela terceira vez, a pessoa de IVAN CARLOS por crime de RECEPTAÇÃO DOLOSA. Ivan Carlos já foi indiciado pela Polícia Polícia Civil por crimes de homicídio, posse de arma, furto, e roubo e receptação. Mais uma vez foi encontrada com IVAN CARLOS uma MOTO com registro de roubo, na data de ontem, dia 21/10/2013, à tarde, e na manhã de hoje a polícia civil de Araruna concluiu o flagrante e encaminhou o preso à Cadeia.


Segundo o delegado ILAMILTO SIMPLICIO esta é a terceira vez que IVAN é preso. A última ocorreu em julho deste ano, quando foi encontradas com ele duas motos roubadas. “A sensação que nós temos é que estamos enxugando gelo”, desabafou o delegado, “quantos crimes este indivíduo terá que praticar para permanecer preso, pois a polícia prende e em pouco tempo ele está solto, com isso a sociedade é quem sofre as consequências”, continua desabafando o Delegado. “O que ocorre é que a legislação processual brasileira é frouxa, o sistema penitenciário não funciona a contento, os tribunais superiores são altamente flexíveis e assim a sociedade é quem tem que suportar tudo isso”, arremata o Delegado.
www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Araruna/PB

Até quando teremos que ver membros da Segurança pública desabafando se sentindo impotentes diante da criminalidade?
Até quando a população sofrerá com a criminalidade para que nossos políticos façam alguma coisa de futuro para melhorar o código penal, além de criar remendos que não funcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.