sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Polícia Civil derruba boca de fumo no bairro Santa Rosa em Campina Grande com ajuda do disque 197

Polícia Civil prende quatro acusados de tráfico em Campina Grande
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande prenderam quatro homens acusados de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (18), no bairro de Santa Rosa.
A prisão é resultado de um trabalho de investigação que começou com uma denúncia anônima, encaminhada ao número 197, da Polícia Civil. De acordo com o delegado Danilo Orengo, a informação apontava uma casa na rua Cerâmica como sendo um ponto de drogas no bairro.
A polícia intensificou as investigações e cercou o imóvel, surpreendendo os acusados com várias pedras de crack. “Dentro da casa nós apreendemos um urso de pelúcia contendo mais quantidade da droga”, disse o delegado.
Os acusados são Shelton Policarpo Soares, 19 anos; Thomas Ítalo Ferreira dos Santos, 19 anos; Jefferson Rodrigues de Albuquerque, 18 anos; Janegledson Silva de Oliveira, 18 anos.
- São mais quatro pessoas envolvidas no tráfico que a Polícia Civil tira de circulação, e as investigações não se encerram aí. A qualquer momento, outros traficantes podem ser presos – afirmou Danilo Orengo.
www.setimaregional.com.br com informações 10ª Seccional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.