segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Polícia recupera moto furtada de Campina Grande em sítio de Barra de Santa Rosa/PB. Placa: MNI-6915

Nota de esclarecimentos circula pela internet em sites, blogs e redes sociais que haveria sido entregue a autoridade policial Plantonista três veículos, sendo que na realidade só foram entregue duas, dentre elas APENAS uma é caso de polícia, se trata de uma CG HONDA cor PRATA, ano/modelo: 2006, placa ORIGINAL: MNI-6915/PB, que estava com placa clonada MNK7944 e que possui o Chassi de numeração: 9C2KC08106R923119, sendo que foi furtada em Campina Grande em 2011 e prestada queixa por Moises Sampaio.
A outra moto é uma vermelha com placa de fabricação caseira MYO 5724 e não MYO 5274, como veiculam, mais que é da moto em questão, ou seja caso apenas administrativo, o veículo foi encaminhado ao Detran já que seu dono não apareceu. Já a moto que estava com placa clonada não teve nenhum acusado preso.
A terceira moto não chegou até a delegacia como estão veiculando.
Vale também salientar que utilizaram fotos de motos apreendidas em outras ocasiões como sendo nesta operação que ocorreu as 23:30 do sábado no sítio Cuiuiú, localizado em Barra de Santa Rosa, 12 de outubro e não pela manhã.
Segue o texto que veicula pela internet e é considerado ERRADO.
www.setimaregional.com.br com informações da delegacia de Plantão

"BARRA DE SANTA ROSA: OPERAÇÃO APREENDE TRÊS MOTOCICLETAS IRREGULARES
Uma operação policial realizada por guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar, na manhã deste sábado, 12, no sítio Cuiuiú, município de Barra de Santa Rosa-PB, sob o Comando do Tenente F. Dantas, resultou na apreensão de três motocicletas que se encontravam em situação irregular, sendo uma delas com registro de roubo/furto.
Diversos veículos que se encontravam estacionados foram prontamente consultados junto ao Sistema Infoseg. As motocicletas apreendidas de placas: MNK9297 e MYO5274 encontravam-se com placas de outros veículos “placa fria”. Já um outro veículo de placa MNK7944 se encontrava cadastrado com queixa de roubo ou furto.
Os proprietários não se apresentaram para reclamar a propriedade das supracitadas motocicletas e ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, local onde a autoridade competente adotou as medidas cabíveis ao caso."
fonte de erro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.