sexta-feira, 4 de outubro de 2013

População reclamou e o prefeito Dudu Dantas de Cubati resolveu o problema da população. Agora Cubati tem uma Companhia da Polícia Militar com linha direta.

Nesta Sexta-Feira dia 04/10/2013 a Prefeitura de Cubati e o 9° BPM inaugurou a companhia da polícia militar , estiveram presentes o Superintendente da Sétima Regional da Policia Civil Dr João Joaldo, o Major Afonso Galvão o Prefeito de Cubati Dudu Dantas e seu Vice José Ribeiro.

Para o Major Galvão a policia está na cidade para mudar a imagem de Cubati e está do lado do cidadão de bem , para Dr. João Joaldo a segurança de uma cidade não é só responsabilidade dos prefeitos nem só da polícia e sim da população ajudando a polícia trabalhar , para o prefeito Dudu Dantas Cubati estava fora do controle com as práticas de badernas que era praticada por Jovens empinando motos, pulando quebra-molas e usando a prática de tiros com a própria moto e viu a necessidade de resolver de uma maneira inédita e eficaz, agora  a cidade de Cubati vai viver um novo tempo  de paz e de sossego para os Cubatienses ,o batalhão de Cubati tem uma linha direta para a população solicitar e denunciar fatos criminosos é o Fone 8610- 3828 esse número é direto com a guarnição de plantão.

Fotos: Silvio Neto
Texto Modificado de Silvio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.