quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Preso o bebo ladrão de Remígio/PB

Preso na manhã desta quarta-feira, 09 de outubro, no centro de Remígio, José Josenildo da Silva, conhecido por Nildo, solteiro, natural de Remígio/PB, com 40 anos de idade, filho de Antonio Balbino da Silva e de Evani Maria de Souza, residente no sítio Lagoa da Cruz.
Segundo informações que chegaram ao conhecido da Delegacia de Remígio, Nildo desde segunda-feira vem aterrorizando o comércio realizando pequenos furtos para manter seu vício pela cachaça e quando algum popular ou funcionário do estabelecimento tentava impedir ele partia para agressão.
Diversas vezes a população acionou a Rádio Patrulha não vindo a obter êxito na prisão até porque ninguém prestava queixa. Ao tomar conhecimento do fato o Delegado Lamartine Lacerda determinou que realizasse diligência afim de prender o acusado e intimou algumas das vítimas para prestarem queixa afim de evitar um mal maior. Após a lavratura do Flagrante Nildo foi encaminhado a cadeia de Remígio onde aguardará decisão da justiça pelo crimes de furto.
Necessitamos que as demais vítimas prestem queixa para anexar aos processos, caso contrário rapidamente o acusado poderá ser liberado.
A polícia fez a parte dela, falta agora a população ajudar.



"Nildo antes de ser levado a cadeia deu um show na delegacia, além de tentar fugir, segundo ele só Deus segura ele"
www.setimaregional.com.br


Nildo encontra-se em liberdade após 15 dias da mesma forma, bebendo e perturbando a sociedade, isso é Brasil---atualizado e, 24/10/2013 12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.