segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Preso por porte de arma de fogo irmão do acusado de tentar executar desafeto em Nova Floresta/PB

Jobson do Santos Silva, 28 anos, natural de Jaçanã/RN, filho de Luiz do Rego da Silva e de Josefa Ana dos Santos Silva, residente em Nova Floresta, estava bebendo no bar do primo, localizado em Nova Floresta portando uma arma de fogo na cintura, quando a polícia estava realizando rondas resolveu abordar o acusado já que o mesmo é conhecido por envolvimento com drogas na cidade de Nova Floresta, sendo realizado em outras ocasiões mandados de busca e apreensão em sua residência. Ao ser revistado a Polícia Militar encontrou com o mesmo um revolver calibre .32 municiado com cinco munições. Diante do flagrante a guarnição deu voz de prisão ao acusado e encaminhou a delegacia Plantonista de Cuité para as formalidades legais.
Ao ser questionado pela autoridade competente Jobson disse que adquiriu a arma há dois meses na cidade de Natal/RN de um desconhecido e não disse o motivo pelo qual estava com a arma, também informou que não teria condições de pagar a fiança crime e foi encaminhado a cadeia pública de Cuité/PB.
Na ocasião o carro de Jobson ficou detido por falta de motorista habilitado para levá-lo.

Jobson é irmão do acusado de ter alvejado um popular na semana passada em Nova Floresta na feira. O acusado desse outro crime ainda continua foragido e a polícia continua no seu encalço.
reveja a matéria: aqui

www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Cuité/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.