quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Será o Motoqueiro-Fantasma? Motociclista presencia assalto, persegue bandido e o alveja com dois disparos em Natal/RN


Um motociclista ainda não identificado seguiu e atirou em outro homem suspeito de ter assaltado três jovens que caminhavam pela rua dos Imigrantes, no Pajuçara, zona Norte de Natal. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (30). O jovem baleado foi identificado como Thiago Iran da Silva, de 20 anos.
Ele, de acordo com testemunhas o bandido, estava em uma motocicleta Honda Fan e teria realizado o assalto ao grupo, no entanto, foi perseguido por outro motoqueiro que teria testemunhado a ação. Após o suspeito se afastar das vítimas, o homem teria efetuado vários disparos contra ele, atingido dois tiros no abdômen.
Com isso, Thiago Iran acabou caindo e o motoqueiro atirador fugiu do local. Quando populares se aproximaram do jovem baleado, ele tentou enganar as pessoas dizendo que tinha sido vítima de um assalto, no entanto, as verdadeiras vítimas do roubo registrado minutos antes foram até o local e o reconheceram como o suposto ladrão.
Mesmo com o suspeito baleado e no chão, algumas pessoas ameaçaram linchá-lo, no entanto, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar já tinham sido acionados e levaram o jovem para o Hospital Santa Catarina, onde o mesmo passou por cirurgia no abdômen e está em recuperação.

Se é motoqueiro- fantasma ou não é melhor que tome cuidado, pois pela lei responderia por disparos em via pública e/ ou tentativa de homicídio, dependendo do legislador, mesmo que seja policial, pois como fugiu não tinha intenção de prender e sim de executar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.