domingo, 20 de outubro de 2013

Vândalos apedrejam ônibus e mulher fica gravemente ferida, em João Pessoa/PB

Mulher teve vários ferimentos

Vândalos apedrejaram um ônibus da empresa Transnacional – que faz a linha 203 Mangabeira VII – na madrugada deste sábado (19) no Centro de João Pessoa. Uma das pedras atingiu  uma mulher, que ficou gravemente ferida.
O enfermeiro Isaac Melo, que estava dentro do coletivo, disse que o motorista não parou em uma parada do Centro Histórico, que é obrigatória. O fato ocorreu por volta das 04h30. “Na frente do ônibus vinha outro da empresa Mandacaruense e ele não parou. Com medo de assalto, o motorista da Transnacional também queimou a parada. Daí, as pessoas se revoltaram e jogaram pedras no coletivo”.
Ainda de acordo com a testemunha, as pedras eram grandes e uma delas atingiu uma mulher na boca e peito. “As pedras eram enormes. Quando percebi uma senhora que ia para o trabalho, tinha sido atingida e sangrava muito. Entramos em estado de choque”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e um atendente disse que no momento era impossível devido a falta de ambulância. “O motorista do ônibus chamou o Samu e a pessoa disse que não tinha ambulância para prestar o socorro”, disse o enfermeiro.
A vítima foi socorrida para o Complexo Hospitalar Ortotrauma, o Trauminha de Mangabeira, por um carro particular, conforme informaram os passageiros do coletivo. Apesar do ocorrido, a assessoria de imprensa da Polícia Militar da Paraíba adiantou que o caso não foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.