sábado, 2 de novembro de 2013

Preso com duas armas, chora a noite toda na Delegacia de Picuí com medo dos trovões e relâmpagos.

No início da tarde desta Sexta Feira, 01/11/2013 a Guarnição da Polícia Militar de Cubati  frustaram um assalto na rua Manoel Galdino Próximo a Câmara de Vereadores, quando o elemento Ednaldo Bezerra de 23 anos, natural do município tentou assaltar a casa do Sr. conhecido por Hélio em posse do Ednaldo a guarnição encontrou um revólver calibre .38  e uma Pistola  Beretta com duas munições intactas.
Durante o final de semana em que Ednaldo ficou na caceragem da delegacia deu trabalho para polícia na noite deste domingo,03. Como todos sabem foi uma noite de muitos relâmpagos e trovões, Ednaldo chorava feito criança e gritou a noite toda com medo de morrer.
Quando a sociedade quer e reclama ela consegue. Desde que a sociedade de Cubati solicitou mudanças na polícia de Cubati, se tornou constante a apreensão de armas e veículos com restrições de furto e roubo, até chassis de motos depenadas foram encontradas na cidade, cabe agora outros municípios cobrarem mais rigor por parte da polícia senão os bandidos que agiam em Cubati começarão a atuar em outras cidades, como ocorreu na cidade de Sossego na semana passada.

foto:Silvio Neto -cubatibeminformado


Um comentário:

Anônimo disse...

Isso mesmo meu povo vamos ligar pro disk denuncia e deixa a policia atenta do que nos vemos no dia a dia.

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.