quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bandidos explodem agência do BB de Arara/PB pela 2ª vez; prédio ficou destruído

201311280928330000003183Um  grupo de aproximadamente oito homens explodiram mais uma vez a agência do Banco do Brasil da cidade de Arara, no Agreste paraibano. O prédio ficou bastante destruído, enquanto que os ladrões levaram uma quantia em dinheiro não revelada.
Guarnições das Polícias Militar e Civil estão realizando diligências na região do Agreste paraibano.
A polícia tomou conhecimento que por volta das 2h30 desta quinta-feira, 28, o grupo chegou à cidade numa caminhoneta Montana prata. Enquanto parte do grupo se dirigiu a agência bancária, outros bandidos foram até um bar onde pessoas se divertiam. Todos foram rendidos, mantidos reféns e usados como escudo, caso a polícia aparecesse.
A perícia do Instituto de Polícia Científica foi convocada e inicialmente a informação que apenas um caixa do Banco do Brasil teria sido explodido.
Essa foi a terceira ação dos bandidos contra agência bancárias na cidade de Arara. Por volta das 3h, no dia 8 de janeiro, na primeira ação, o Banco do Brasil foi explodido e, no dia 2 de agosto foi a vez do Banco Bradesco, quando cinco homens, usando um veículo Golf, branco, explodiram o estabelecimento.
WSCOM Onlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.