quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bandidos fazem campana de 24 hs no Algodão de Jandaíra e levam apenas 39 reais.

Quatro homens armados assaltaram os Correios do Algodão de Jandaíra, na última terça-feira, 26.
Segundo informações os bandidos estavam na cidade desde a segunda-feira,25 olhando o movimento da agência do Correios, da casa de jogo do bicho, lotérica e uma farmácia, vindo até ficar bebendo em um bar próximo.
Na terça-feira por volta das 15hs anunciaram o assalto no Correios, onde chegaram de cara limpa e mostrando a arma para a funcionária, ao fazerem a limpa nos caixas, encontram apenas R$39,00 (trinta e nove reais), valor este que correspondia apenas as cartas enviadas, já que o Correio desta cidade não trabalha com dinheiro e não é corresponde bancário; Logo em seguida foram até a Lotérica da cidade mais não deram sorte, pois o local já estava fechado e resolveram assaltar uma farmácia de onde roubaram um valor até o momento não divulgado. Os bandidos só foram embora depois que um cidadão disse que havia um policial apaisana na cidade e com isso eles fugiram.
Horas depois a polícia de Esperança chegou ao local para averiguar o que tinha acontecido, já que o Algodão de Jandaíra tem contingente policial  apenas nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.