quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cidadão remigense que sofreu tentativa de homicídio nas eleições vive com medo e sofre ameaças constantes por parte da família do acusado que está solto.

Cidadão que teve a vida ameaçada no período eleitoral de 2012, vive com medo desde então.
Segundo a vítima no dia 07 de outubro de 2012 o mesmo teve a sua residência atingida por disparos de arma de fogo, mas não chegou a ser atingida, na época a polícia teria procurado o acusado, pessoa conhecida de Remígio mais não lograram exito.
Na madrugada desta terça-feira, 19 de novembro, por volta das 03:00hs, quando Claudiano Honorato de Souza, mais conhecido por Conda, morador do distrito de Lagoa do Mato,Remígio estava saindo de casa para entrar no seu caminhão em que dirige, um homem saiu de dentro do mato e disparou três vezes contra a sua pessoa, vindo a atingir o caminhão novamente.
Segundo Claudiano na noite anterior a este fato o popular Luizinho havia dito no distrito que mataria tanto Claudiano como um amigo do mesmo conhecido por Jó.
O IPC (Instituto de Polícia Científica) esteve no local para periciar o caminhão.
Segundo Claudiano o responsável pelos disparos em 2012 foi o filho de Luizinho, conhecido por Miguel juntamente com outro conhecido por Cícero de Zé Hermes
A vítima contou ainda que teme pela sua vida e vive recebendo ameaças de morte e como realiza viagens a trabalho até o Estado de São Paulo teme que os acusados façam alguma coisa no caminho já que eles possuem vários contatos no estado paulistano, pois possuem caminhões que trafegam entre Remígio e São Paulo realizando mudanças e transportes de cargas duvidosas.
Luizinho, no passado já respondeu processo por porte de arma de fogo.
Novidades a qualquer momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.