segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Curva da Amélia mata mais um. PB-177

Na noite do último sábado 09, por volta de 20h30min mais um grave acidente com vítima fatal, envolvendo uma motocicleta foi registrado na PB 177, no trecho conhecido por Curva da Amélia, onde já houve diversas mortes devido ser muito fechada.


A curva fica entre as cidades de Nova Palmeira  e Picuí, e mesmo sendo famosa pelas mortes já ocorrida, o senhor Rivanio Santos, conhecido como Pezão, 30 anos, residente em Picuí/PB, não a respeitou. Ela é famosa por jogar os veículos para fora, vindo alguns a colidir com as lapides de outros que já morreram no mesmo local.

O impacto foi tão forte que o capacete ficou com a frente quebrada. A vítima teve várias escoriações, fraturas pelo corpo e faleceu na hora. Ele apresentava sinais de um possível TCE (Traumatismo Cranioencefálico). 

A motocicleta caiu a mais de 30 metros de distância de onde ficou o corpo e o velocímetro travou em quase 160 km/h. Ainda segundo a PM, a vítima havia consumido bebida alcoólica em Nova Palmeira, devido o uso de álcool o motociclista perdeu a noção de velocidade e de que haveria uma curva a frente.



Velocímetro travou em quase 160 km/h 
Pezão como era conhecido faleceu na hora
Foto reprodução internet

Fotos e texto inicial: 
Fotos: Marcone Alcântara http://www.saovicenteagora.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.