domingo, 17 de novembro de 2013

Delator do Mensalão, Roberto Jefferson, aguarda ordem de prisão com a família, após tratamento de câncer.


O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), delator do esquema do mensalão e condenado a 7 anos de prisão em regime semiaberto por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, aguarda em sua casa, no município de Comendador Levy Gasparian, próximo à divisa do Rio com Minas Gerais, a ordem de prisão a ser emitida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. 

Esse é o momento de maior estresse, uma tensão danada — disse na manhã deste domingo.



Vou aguardar a ordem de prisão em casa. Aqui (em Levy Gasparian) converso com os meus pais, meus filhos e netos. Falo também com o meu advogado Marcos Pinheiro de Lima. Pode ser que saia prisão domiciliar. Então só me resta esperar — declarou. 

Vítima de câncer no pâncreas, Jefferson fez cirurgia e considera estar curado, mas conta que seu metabolismo mudou muito. 

Tive que tirar quatro quintos do estômago, além de vários outros órgãos. Hoje vou ao banheiro dez vezes por dia, pareço um sabiá gigante. São as chatices do metabolismo. 

Embora tenha alegado estar tenso, o ex-deputado demonstrou calma e bom humor. Vestido com a camisa do Botafogo, após a entrevista seguiu para sua sessão diária de ginástica, em casa.
fonte: Zero Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.