terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dois Cuiteenses são presos por policiais de Caicó/RN quando transportavam drogas para Cuité/PB em carro alugado na cidade de origem.

A Polícia Militar da cidade de Caicó-RN prendeu na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 9:45hs, dois cuiteenses e dois caicoenses com dois quilos de maconha no Terminal Rodoviário Manoel de Neném em Caicó.

Após desconfiar de um veículo Gol preto de placas MYV – 7287/Natal-RN que era ocupado por três homens e uma mulher, a Polícia decidiu fazer uma abordagem e foi surpreendida com uma grande quantidade de maconha no interior do veículo, cerca de 2kg e na bolsa da mulher e ainda uma espingarda desmontada, tipo garrucha.


Segundo informações, a mulher tentou fugir se escondendo no banheiro da rodoviária, onde os policiais suspeitam de que a mesma tenha se desfeito de parte da droga. Os presos foram: Robson Souza Dantas, 21 anos, residente em Cuité-PB, Samir dos Santos Silva, 18 anos, residente em Cuité-PB, Wanderson Silva Pereira, 22 anos, e Skarlath O'hara Alves Saraiva de Holanda(Líder do bando), 21 anos, residente em Caicó-RN.

Na delegacia o grupo disse que não sabia qual a origem da droga e que não sabiam como ela tinha ido parar no carro. Ainda de acordo com o grupo, o veículo teria sido alugado em Cuité com o objetivo de dar uma carona a jovem até Caicó. A Polícia Civil investigará o caso.
fonte:Fonte: Niltinho Ferreira – Fotos: Cledson Medeiros
www.setimaregional.com.br

Não é a primeira vez que bandidos de Cuité/Nova Floresta são presos no RN trazendo drogas e também não é a primeira vez que utilizam carros alugados ou fretados. Só falta saber porque nunca são pegos nas operações fronteiras? Será porque é anunciado com antecedência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.