quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Gatuno está aterrorizando em Remígio/PB; Três estabelecimentos já foram arrombados.

Na noite da última terça-feira, 12 de novembro, um fiteiro localizado na Lagoa Parque no centro de Remígio, teve o seu teto arrombado, segundo declarações da vítima o acusado cortou o teto que era de zinco e levou diversos produtos dentre eles 10 pacotes de maços de cigarro avaliado em aproximadamente R$1.000 reais.
Na noite seguinte, quarta-feira, 13 de novembro, seguindo os mesmos modus operandi, uma casa de material de Construção, localizado na rua principal de Remígio, teve o ar-condicionado modelo antigo empurrado do buraco da parede onde o mesmo ficava, vindo a cair no chão dentro do estabelecimento, o bandido não adentrou porque não conseguiu quebrar a grade extra de ferro que o dono do local havia instalado. Seguindo a noite um restaurante localizado na saída de Remígio, próximo ao fórum da cidade teve o teto e o forro de gesso arrobado. O meliante usou a geladeira como escada e adentrou no estabelecimento levando 5 pacotes de maços de cigarros, um microondas e uma TV de 14 polegadas; pelos produtos levados acredita que seja apenas um bandido já que ainda ficaram outros produtos de valor. Na fuga o bandido saiu pela porta da frente e vigilantes do posto de gasolina e do Fórum não viram nada.
A polícia tem algumas pistas e uma lista de suspeitos já que Remígio vem tendo diversos arrombamentos nos últimos dias, muitos deles praticados por uma gangue de adolescentes que caíram no mundo das drogas e seus genitores lavaram a mão sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.