segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Homem acusado de praticar duas tentativas de homicídio em 2012 consegue obter sucesso na terceira e mata jovem em Pombal/PB.


O 14º homicídio de 2013 em Pombal foi registrado na tarde deste domingo (24), no bairro Francisco Paulino, tendo como vítima um adolescente de 17 anos.

Segundo informações o crime foi cometido por volta das 16 horas, em frente ao estádio municipal “O Pereirão”, quando o jovem Davi Rodrigues de Morais (foto da identidade), de 17 anos, foi surpreendido pelos autores que estavam em uma moto preta.


De acordo com a polícia, Davi foi atingido com três tiros e morreu antes de ser socorrido.

Dois suspeitos foram presos e levados à delegacia de polícia civil, onde até o fechamento desta matéria estavam sendo ouvidos pelo Delegado Leonardo Machado.

Entre os acusados está Stênio Machado Lopes, conhecido por “Pelé” (FOTO), que negou ter sido o autor do crime. Além dele, um adolescente também foi detido. A polícia não soube informar o que teria motivado o homicídio.



O acusado “Pelé” já foi preso duas vezes somente este ano, por tentativa de homicídio e assalto.

Em abril, ele e mais três acusados foram presos pela prática de vários roubos na cidade. Entre suas vítimas, segundo a polícia, estão o pedreiro conhecido por "Marquinhos" e o comerciante Antônio Lacerda, sogro do vereador Rogério Martins.

Já em setembro, ele voltou a ser preso, após ser acusado de tentar matar Fabiano Pinheiro Eufrasiano, 35 anos, no bairro “Cacete Armado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.