segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jovem acusado de tentativa de assalto a Posto de Combustível é preso próximo a Santa Terezinha/PB


A Polícia Militar prendeu o jovem Felipe Nogueira Ferreira, 18 anos, acusado de tentativa de assalto ao posto de combustível Santa Terezinha, localizado às margens da BR-361.

O fato aconteceu na tarde deste domingo (24/11). O acusado estava acompanhado de um menor de 17 anos que também foi apreendido pela guarnição da PM.

Segundo as primeiras informações colhidas por nossa equipe, os acusados estavam em uma motocicleta Honda Fan, preta, Placa MOV 8115 – Patos-PB, e residem na Rua do Meio em Patos.

A moto pertencia à outra pessoa que havia emprestado para os jovens. Na delegacia se verificou que o proprietário não tinha envolvimento com o crime.

Após a tentativa de assalto ser frustrada no primeiro posto, os acusados seguiram para outro posto localizado na cidade de Santa Terezinha.

O frentista do primeiro posto fez contato com o colega do segundo posto e devido a isso houve frustração no intento de assalto pelos jovens.

A polícia do destacamento daquela cidade foi informada e entrou em perseguição aos acusados que foram interceptados na BR-361 entre Santa Terezinha e Patos. Com os acusados foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Patos para os procedimentos de praxe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.