sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Polícia Civil de São Bento/PB: prende foragido de Roraima condenado por Tentativa de Homicídio e retira duas armas de fogo das ruas.


Nesta quarta-feira, (14/11/13), a Polícia Civil de São Bento efetuou ações visando à repressão da violência bem como a diminuição dos índices de homicídios na terra das redes. Por volta das 08h30min os policiais civis deram cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza da cidade, oportunidade em que foi apreendido um REVOLVER calibre 38 com 10 munições intactas, fato ocorrido na residência do senhor RAIMUNDO JOSÉ LACERDA, 45 anos de idade, natural de Sousa, o qual assumiu a propriedade da arma. Raimundo foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante, posteriormente sendo liberado pelo fato de efetuar o pagamento de fiança no valor de R$ 1.356,00. 

No período da tarde, por volta das 15h00min, os investigadores foram solicitados por algumas vítimas do Sítio Boqueirão, as quais notificaram que suas residências teriam sido arrombadas por um elemento trajando camiseta vermelha com mangas em azul. Rapidamente os policiais civis empreenderam diligências e em menos de 10 minutos localizaram e prenderam EUCLIDES WANDERLEY FERREIRA, com 22 anos de idade, natural de São Bento, também conhecido por “JUNINHO”, o qual reside no centro de São Bento/PB. Vale salientar que em seu interrogatório JUNINHO confessou que há cerca de três anos vem praticando esse tipo de crime visando obter dinheiro para se divertir em casas de jogos de baralho. JUNINHO foi autuado pelo crime de FURTO QUALIFICADO, cuja pena é de reclusão de 02 (dois) a 08(oito) anos. 
 

Já no início da noite, por volta das 18h30min, a equipe de investigação após realizar campanas na Rua Florêncio Cândido, nas proximidades do Hospital, acabou detendo o ex-presidiário FRANCUELE COSTA DA SILVA, com 44 anos de idade, natural de São Bento, também conhecido por SUSSU, por força de Mandado de Prisão expedido pela 7ª Vara Criminal do Estado de Roraima/RR em razão de ter sido condenado por crime de TENTATIVA DE HOMICÍDIO devendo cumprir 10 anos e 8 meses de reclusão inicialmente em regime fechado. No momento da prisão SUSSU não teve tempo de esboçar reação, porém ao ser revistado os policiais encontraram um REVOLVER calibre 32 contendo 06 munições na cintura do acusado. 





SUSSU e JUNINHO foram autuados e encaminhados ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha, onde ficarão a disposição da Justiça. Qualquer informação ou denúncia pode ser encaminhada a Delegacia de São Bento através dos números (83) 3444 2804 ou pelo telefone (83) 9862 0630 Grupo Tático Especial, que garantiremos a preservação de sua identidade.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.