quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Polícia do Pernambuco encontram responsáveis por assalto a banco e fazem 04 se encontrarem mais cedo com Deus.

No inicio da tarde desta quinta-feira, uma Operação Policial que envolvia policiais da Policia Militar (GATI, CIOSAC e PM's do 7º e 8º BPM) e Policia Civil, conseguiram desarticular uma Quadrilha de Assalto a Bancos, os elementos explodiram os caixas da Agência do Bradesco na cidade de Granito, Sertão de Pernambuco.

A quadrilha era composta por 8 elementos, onde 3 deles faleceram ainda no local em que trocaram tiros com os Policiais, 1 faleceu ao dar entrada na Unidade Mista de Saúde da cidade de Parnamirim, sertão de pernambuco, outros 4 tiveram ferimentos leves.

Foram apreendidas 7 pistolas, entre elas 4 suspeitas do roubo do 8º BPM, 1 Pistola 9mm de uso restrito das Forças Armadas, 2 espingardas 12, 1 sub-metralhadoras, um revólver 38 e diversos carregadores, além de várias munições. Uma bolsa foi encontrada contendo dinheiro, não se sabe ainda o valor recuperado, foi divulgado que conseguiram levar R$ 100.000,00 (cem mil reais) da Agência.

A população que se fez presente no local aplaudiu os Policiais envolvidos na Operação!








Reveja a matéria do Roubo.

           Na madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 02h40min, criminosos explodiram o único caixa eletrônico da agência do Bradesco localizada no centro da cidade de Granito, Sertão Pernambucano. Segundo informações, após dinamitarem a agência que ficou completamente destruída e subtraírem o numerário existente, os assaltantes fugiram em uma caminhonete Frontier de cor branca no sentido ao município de Bodocó – PE.
       Iniciou-se uma perseguição policial por integrantes do 7º BPM e já por volta das 04h40min os criminosos se depararam com duas guarnições da Polícia Militar de PE(GATI do 7º BPM), em uma estrada carroçável a cerca de 100 metros do povoado do Barro no município de Parnamirim - PE e após confronto entre as partes, os assaltantes abandonaram o veículo em que estavam e fugiram pela caatinga.
           No interior da caminhonete Frontie, branca, placas PEM-4643/PE, veículo este que havia sido tomado de assalto na cidade de Petrolina – PE foi encontrado vasto material explosivo utilizado para explodir caixas eletrônicos: 06 (seis) bananas de dinamite de tamanho grande; detonadores; estojos de armas de fogo de calibres 12 mm, 9 mm e .40 (ponto quarenta); 04 (quatro) tocas ninja; 02 (duas) alavancas; 01 (uma) marreta de tamanho grande; dentre outros matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.