quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Suicídio ou Assassinato? Vereador Luis da Verdura do RN é encontrado enforcado em mata na cidade de Mamanguape/PB

O copo do vereador norte-riograndense Luiz da Costa Prudêncio (PMDB), 58 anos, o Luis da Verdura, foi encontrado na manhã desta terça-feira (19), pendurado pelo pescoço, numa árvore, na Reserva Biológica Guaribas, na zona rural de Jacaraú, na região do Vale do Mamanguape/PB. Segundo familiares, ele estava desaparecido desde ontem (18). 
Luiz era vereador de 5º mandato em Nova Cruz/RN e estava com sintomas de depressão após ter a confirmação de que estava com um câncer.
Carro do parlamentar foi encontrado às margens da rodovia 071, no distrito de Timbó de Jacaraú, abandonado próximo a entrada da mata. 
Após um minucioso trabalho de buscas feitos pela policia de Nova Cruz, da Paraíba e de dezenas de voluntários, no local aonde o carro foi encontrado, o corpo de Luis foi localizado com uma corda no pescoço, amarrado a uma árvore. 
Uma equipe do IPC foi ao local e só após a realização da perícia, será possível identificar se o parlamentar cometeu o suicídio ou se foi assassinado, como algumas pessoas acreditam.
www.setimaregional.com.br com informações do portalMidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.