sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Veio a óbito o Pastor Robson Germano, irmão do ex-prefeito de Picuí/PB




FALECEU NO INÍCIO DA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA, 15, O PASTOR, ROBSON GERMANO DA COSTA,48 anos, IRMÃO DO EX-PREFEITO DE PICUÍ E ATUAL PRESIDENTE DA FAMUP, RUBENS GERMANO COSTA - BUBA GERMANO.

ROBSON ERA PASTOR EVANGÉLICO NA CIDADE DE MONTADAS - PARAÍBA, E FILHO DE FAMÍLIA TRADICIONAL DE PICUÍ.
A CAUSA DA MORTE TERIA SIDO UM ATAQUE FULMINANTE DO CORAÇÃO.
PR. ROBSON DEIXA ESPOSA E DUAS FILHAS.

SEGUNDO INFORMAÇÕES O FESTIVAL DA CARNE DE SOL DE PICUÍ ACONTECERÁ NORMALMENTE.
Por motivo do falecimento do irmão do ex-prefeito de Picuí Buba Germano, conhecido como Pastor Robson, foi adiada para amanhã (sábado, 16/11), às 16h, a abertura da Feira de Negócios do Seridó e Curimataú Paraibano. O concurso da Rainha da Carne-de-Sol, marcado para esta sexta-feira, foi adiado para domingo (17/11), às 21h. A programação com os shows musicais seguem normalmente. O prefeito Acácio Dantas pede a compreensão e solidariedade de todos os picuienses nesse momento de grande pesar para a família.

O GRUPO AMIGOS DE PICUÍ PUBLICARAM NOTA DE PESAR PELA PERDA DA PESSOA, ROBSON GERMANO:

AMIGOS DE PICUÍ LAMENTA PROFUNDAMENTE A MORTE DE ROBSON GERMANO. ROBSON ERA UM HOMEM QUE VIVEU PARA PROPAGAR A PALAVRA DE DEUS E FOI TIRADO DO NOSSO CONVÍVIO PREMATURAMENTE. NOSSO GRUPO VEM SE SOLIDARIZAR E COMPARTILHAR NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS PARA COM A FAMÍLIA E AMIGOS DE ROBSON. ERA UM HOMEM BOM E ESTÁ NOS BRAÇOS DO PAI. Fabiana Agra - Moderadora e Fundadora do Grupo Amigos de Picuí.
Lucilene Dantas Que notícia triste,uma grande perda!pra todos nós picuienses,me solidarizar neste momento por Ana, sua esposa, e filhas que passam por uma dor tão grande. era um homem tão educado, tão novo!!! Deus conforte a família!!! Nossos sinceros sentimentos...

fonte: Alzenado Macedo via Amigos de Picuí. www.setimaregional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.