segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Apreendido Revolver durante a madrugada desta segunda-feira em Nova Floresta/PB. Plantão nas 14 cidades transcorreu dentro da normalidade.

Nas primeiras horas desta segunda-feira, 23, ao realizar rondas próximo ao mercado público local, a guarnição de Rádio-patrulha do município de Nova Floresta-PB, apreendeu – sob posse do senhor Paulo Vitor dos Santos, 18 anos – um revólver calibre .38. Após perceber a presença policial, o acusado tentou se evadir, mas foi prontamente abordado e revistados pelos militares que deram voz de prisão ao mesmo.
Tanto a arma quanto o acusado foram levados até a Delegacia de Plantão Centralizado em Barra de Santa Rosa, onde o Delegado Décio de Souza e o escrivão Jackson lavraram o competente auto de Prisão em Flagrante.

“Independente da época do ano, continuamos sempre vigilantes. Daremos continuidade às ações que visam garantir um final de ano pacífico em toda área circunscricional do 9º BPM. É uma arma a menos nas ruas”, afirmou o Comandante do 9º BPM, o Major Afonso Antônio Galvão, que pontualmente parabenizou a guarnição pela apreensão da arma de fogo.
Segundo o Delegado Dr. Décio de Souza o plantão nas 14 cidades do Curimataú/Seridó paraibano foi tranquilo tendo unicamente essa ocorrência e que as festas nas cidades de Nova Palmeira (Banda Magníficos) e Barra de Santa Rosa (Inaldo e Paulo Rubens) transcorreram na mais perfeita ordem.

www.setimaregional.com.br com informações do Polo Centralizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.