sábado, 7 de dezembro de 2013

Bandido assalta zona rural de Areia, no brejo paraibano, atira contra vítimas e familiares tomam arma e executam o marginal.

Um bandido já conhecido da polícia da cidade de Areia, tentou assaltar uma residência, localizada no engenho Quati, em Areia/PB, segundo os policiais era considerado o terror da zona rural.
Segundo as vítimas o elemento que não teve seu nome divulgado até o momento chegou colocando terror em todos os membros que estavam na residência com arma em punho apontou para um deles e disparou, por sorte o tiro pinou(falhou), mas continuou a tentar e efetuou outro disparo, vindo a lograr êxito, com medo de que todos fossem mortos ali, os demais membros da família pularam em cima do bandido em descarregaram o revolver no individuo vindo a ser morto com três disparos efetuado pelo filho da vítima que fora baleado.Estiveram no local a equipe do Delegado Plantonista Lamartine Lacerda Sobrinho para realização dos tramites legais.
O rapaz que efetuou os disparos responderá provavelmente por Legítima defesa, já que foi obrigado a realizar o ato para salvar os demais membros da família.

Um comentário:

roberto jalls disse...

no brasil so funciona se for assim!!!

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.