segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Bandido faz arrastão em ônibus da linha 022-A em Campina Grande/PB e assalta passageiros.

No final da tarde desta segunda-feira, 30 de dezembro, um bandido armado com uma faca peixeira fez um arrastão em um ônibus da empresa nacional, linha 022-A, o qual levou o dinheiro e celulares de passageiros do veículo e ficava o tempo todo ameaçando o motorista com a faca no pescoço. 
Após realizar o arrastão desceu do ônibus pegando destino ignorado. Um fato que chocou os internautas de Campina Grande, é que entre as passageiras que passaram por este drama, estava a coreografa / professora e Dançarina Luciana Nóbrega, que no último dia 10 realizou um grande evento no Teatro Municipal Severino Cabral para suas alunas.

A população se questiona aonde foram colocados os policiais que fora anunciado como reforço de final de ano, já que se ver os bairros sem nenhum policial e o centro não se ver nas ruas. Agora ficará a cargo da polícia Civil mais um crime a ser investigado que poderia ser evitado se existisse policiais espalhados em pontos estratégicos.

Cuidado, o ano ainda não acabou!


Luciana Nobrega
E atenção, pessoas lindas!!!
Fui assaltada em um arrastão que teve no final dessa tarde no 022A. Levaram o meu celular da tim. Estou sem whatsapp. Olha aí, querido governador que a multidão campinense ovacionou no dia das eleições, Campina Grande está entregue aos boatos dos marginais. Ainda bem que o senhor e a sua família estão muito bem protegidos pelos seus seguranças armados até os dentes. Vou fazer um B.O. só pra que o meu caso não passe a ser mais um mero boato 


Um comentário:

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.