quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Bandidos roubam moto da prefeitura de Remígio/PB utilizando uma XRE-300

Na noite desta quarta-feira, 25 de dezembro(NATAL), um funcionário da prefeitura de Remígio estava com uma moto oficial do município quando por volta das 21:00hs um amigo chamou para que o mesmo o levasse até a cidade de Esperança/PB.
Quando os mesmos estavam chegando próximo ao posto Almeida da entrada entre Remígio e Esperança, dois homens de capacetes e armados de revolveres anunciaram o assalto utilizando uma XRE 300cc de cor vinho.
Segundo a vítima não teve como fugir já que a moto que estava utilizando era uma 125cc com duas pessoas.
Por volta das 15:00hs desta quinta-feira,26, o funcionário registrou a queixa na delegacia de Remígio, se tratando de uma CG HONDA 125cc, cor: Preta, Placa: MOD-4461/PB, chassi: 53028, em nome da prefeitura municipal de Remígio.

O veículo já está cadastrado como Roubada/Furtada.

Caberá a prefeitura procurar saber o que um funcionário fazia com uma moto oficial em pleno feriado e utilizando em proveito próprio.
www.setimaregional.com.br com informações do B.O


2 comentários:

  1. roubaram a moto do meu pai em remigio a três meses e consta ainda em "circulação" já foi feito o bo em remigio e nada, um mês depois uma copia do bo foi levado a roubo e furtos na central de policia em campina grande e nada, e complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é complicado. todos que fazem B.O no meu dia, recebem o número da roubos e furtos de João pessoa e em seguida enviam por FAX, dentro de 15 minutos já encontra-se no sistema. Lamento que quem tenha lhe atendido não o entregou. Passe na delegacia amanhã que repassarei o número.

      Excluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.